Rememorando um caminho já percorrido

Padrão

iniciar-meditação

Meditei
Porque falaram que meditar ajuda
Ajuda a organizar os pensamentos
Acalmar a alma e nos reconectar
Com nosso essência e o nosso melhor.

Meditei com todo o meu coração e intenção
Toda a minha verdade e querer
E fui longe

E na hora que voltei

Abri os portais para a vida paralela
E deixei tudo destrancado
Aberto, escancarado…

E a noite que era para se dormida
Foi a noite de pensamentos altos
De retorno do passado
De caminhar em lugares que nunca mais haviam sido acessados

Quando a verdade do sentimento
Quando o desejo de ser
E a certeza de querer se fizeram reais

E a vida voltou com toda a sua força

E na minha briga com o sono que me abandonara
Com os pensamentos que me invadiam
Com a velocidade do que me era oferecido do passado

E dos sentimentos, gostos, quereres
Saudades, lembranças e amores
Da vida que um dia foi vivida nesta existência

E dos sonhos que eu nem lembrava mais
Mas que haviam sido realizados com primazia

E no final das contas
Não adiantava reclamar
Eu provoquei

E levantei antes do despertador tocar
Antes da vida chamar para a realidade

E agradeci
Por tudo o que me foi revelado
Despertado, rememorado
E tudo o que ainda haverá de ser

Por uma vida plena.

Deixe um comentário

