Estou aqui

Padrão

amor em segredo

E hoje eu fingi que nada aconteceu, que era um dia comum como outro qualquer
Mas na verdade, só eu sabia que não era

Depois de te encontrar ontem e fingir que estava tudo bem
Que eu aceitava as suas condições
E me permiti por um momento passar por cima de meus valores
E inclusive aceitar que você estava fingindo ser sincero comigo

Quando disse que ela era passado e que não estava mais em sua vida
Você deixou muito claro com o brilho no seu olhar o lugar que ela realmente ocupa no seu coração
Mas para estar com você, eu ignorei
Porque estar com você sempre é muito mais do que incrível

E agora, me pego com esse vazio no meu peito
Sabendo que eu aceitei as condições
E por um dia inteiro, espero uma mensagem
Algo que traga sua presença de volta para mim

E agora ficou aqui
Sozinha, revirando minhas memórias mais recentes
E torcendo por uma próxima ligação, mensagem
Para um próximo…

E será que algum dia você vai notar que eu estou aqui? 

Deixe um comentário

