Ensaio sobre insanidade

Padrão

INSANIDADE

Eu queria tanto
Ser esse encaixe perfeito que você espera
Que você deseja de mim

Mas sei que essa é sua fantasia
Uma montagem para que a realidade
Seja menos cruel com você

Quando me pede para estar ao seu lado
Quando me pede para ficar com você
E sem me dizer nada
Me promete o céu e o infinito

E no descompasso deste discurso mudo
Eu fico rodopiando
Acreditando que tudo está sob controle

E que você está caindo direitinho no meu plano

Mas a vida faz uma pausa bruta

E quando busco em você minhas verdades
E um caminho para abrir meus pensamentos e meu coração
Quanto te peço conforto e carinho

Recebo as costas
E de brinde seu silêncio

E tudo faz sentido
Quando nada foi dito
Nunca foi prometido

E fico com o que nunca me pertenceu
Nesta vida

E no recuar de mim mesma e do que eu espero
Finjo demência
Aguardando

Você me estender a mão
E começar tudo novamente
Porque na minha loucura
Você faz morada constante.

Deixe um comentário

