Mudança

Padrão

mudança

Naquele dia que Você me disse, chegou a hora.
Um misto de sentimentos e pensamentos invadiram o meu ser.
Tudo o que eu havia construído em anos, tinha de ser deixando para trás.
E você me acalmou, me envolveu com toda a Sua Sabedoria e Ternura e disse para ter confiança e fé, que as coisas certamente se encaixariam e dariam certo

A partir daquele dia, uma nova vida se apresentava diante de meus olhos
E parte daquela existência, se esvaziava dramaticamente diante de meus olhos
E o espaço ficava vazio, oco e ecoava a barulho dos meus pensamentos
E o regresso para o lugar de acolhida foi respeitoso e carinhoso
Mas o vazio de um dia ter tido a oportunidade de ter uma outra experiência
Para sempre retomava meus pensamentos

O que importa agora é paciência, fé e muita confiança
E que no momento certo, essa vida será devolvida
Essa vida ganhará novas cores, perfumes e possibilidades
E o que era um dia seu, será novamente devolvido e reverenciado
Respeitado e permitido dentro de uma nova perspectiva
Existencial?
Na hora certa tudo fará sentido…
Sempre faz.

Deixe um comentário

