Se um dia você for a São Francisco…

Padrão

ifyouregoing

Se voltar no tempo fosse uma possibilidade

Os sentimentos
Músicas e pessoas

Tudo o que um dia passou diante de meus olhos
Me tocou e me amou
Ou que de alguma maneira eu amei
Sem saber que isso se tratava deste sentimento

Eu voltaria no tempo
Só para poder apreciar
Por uma única vez

O olhar saudosista
Com a certeza de que valeu
A conexão
O sentimento e a falta de reverência

E saber que os acertos
Foram por acaso

E que os erros
Foram de propósito

Porque eu sempre quis que tudo aquilo fosse para sempre

Como a maioria das coisas da vida são

Para sempre.

Deixe um comentário

