Cacos

Padrão

cacos

Você cruzou meu caminho
Nesse dia meu mundo começou a girar em uma rotação desconhecida
E você agora era o grande motivo de tudo
Você fazia parte da minha vida da hora de despertar a hora de dormir
E estava simplesmente em tudo, eu te via em tudo
Eu queria você em tudo
E imaginava a sua vida mágica, em todos os aspectos doces que eu era capaz de criar
Da sua inteligência, da sua risada, da sua alegria, sobre seus amigos, amores, e tudo mais

O tempo passou
O tempo estava acabando
E me desafie com um agora ou nunca
E fui em frente
E com ajudas, uma carta foi entregue em suas mãos

E você se aproximou muito mais rápido do que eu havia planejado
Muito mais rápido do que eu conseguiria dar conta
E se aproximou…
E eu me esquivei.

E sofri.
Rapidamente, com manobras de anjos, voltamos a nos falar
E fomos nos aproximando
E rapidamente você estava em minha vida

Mas em uma cadencia além do que eu estava acostumada a existir
Tudo rápido, intenso, e ao mesmo tempo, superficial e sombrio

E eu era a pessoa mais feliz do mundo
Porque eu fazia parte da sua vida
E tinha o seu beijo, seu perfume, seus abraços
Suas histórias, movimentos e

E você tropeçou feio
Eu era a pessoa mais feliz no mundo
Mas não sabia que havia uma outra história acontecendo
E não sabia que essa história era publica

E você deixou sua mascara cair

Chorei
Chorei com toda a minha dor
Todo o meu sofrimento

Meu coração fora despedaçado
E eu não sabia que existia uma dor tão grande
Tao intensa, tão violenta
Quase insuportável
Uma dor de não saber viver o dia seguinte

E você se foi
Negou
E se foi

E deixou comigo
A tormenta
O fim
A solidão

E aquela menina viveu a dor e o sofrimento
Em silencio
Sozinha

E ninguém sabe
Ninguém imagina
Que hoje, no meu peito
Existe uma morada vazia
Abandonada
E sem lembranças

No dia que você foi embora, meu levou os fragmentos de uma história de amor
Que era só sua
E você não soube viver

E hoje,
Simplesmente
“O amanhã nunca virá…”

Nunca mais nessa vida.

Deixe um comentário

