O que mesmo?

Padrão

homer

Hoje eu saí para resolver alguns assuntos e no meio do caminho me dei conta que o meu celular estava sem bateria.

Como assim meu Deus??

Como eu deixei isso acontecer?

Quanta irresponsabilidade da minha parte!!!

Como uma pessoa que faz isso:

Quer um dia ter filhos?

Constituir uma família?

Cuidar de uma samambaia?

Ter um cachorro?

Perder 10 quilos?

Encontrar o amor da sua vida em um café da cidade?

Cuidar do sobrinho de dois anos enquanto os pais saem para fazer compras?

Dirigir a cinquenta quilômetros por hora na marginal em São Paulo?

 

E tomei a decisão mais sabia de toda da minha existência neste dia…

 

Voltei para casa e busquei o carregador.

 

Ufa…

Mas e a tomada?

Deixe um comentário

