Amor secreto

Padrão

carro

Quando eu te vi
Você não sabe, mas eu já era apaixonada por você há algum tempo
E não era uma paixão boba, daquelas que não merecem atenção
Era uma paixão muito forte
Mas quando te vi, por movimentos do universo e da sorte

Acabei me envolvendo com outro
Eu fui a primeira dele, coisas que o Universo conspiram…

E posso te dizer que fui muito feliz com ele
Ele sempre me levava para todos os lugares, mas em alguns momentos
Eu acabava preservando ele, sei lá…
Não queria que ele tivesse impressões erradas ao meu respeito
Mas ele me dava exatamente tudo o que eu esperava que ele podia me dar

Mas em silêncio, eu continuava a te apreciar e desejar
Sempre acompanhava o seu movimento
Nunca perdia você de vista
E sempre estava em meus pensamentos mais secretos

Algumas pessoas sabiam dessa história
Mas guardavam em segredo, pois consideravam que era um amor daqueles sem motivo de ser
Apenas um flerte inconsequente e que talvez nunca acontecesse de fato

Mas o tempo foi passando
E a nossa relação, acabou se desgastando
O que é natural neste tipo de amor
Você começou a ter problemas e eu sempre estive junto
Sempre juntos para o que tivesse de ser
Pois este era o meu juramento a você
Te dei tudo o que eu podia e sempre quis
E você sempre esteve lá
Para sempre

Mas um dia, a paixão bateu mais forte
E essa paixão se aproximou de mim de uma maneira que era irrefutável
Impossível não ceder
E considerei diversas possibilidades

Pensei em toda a história que vivi no passado
Sempre fomos sinceros um com o outro
Conversamos, te agradeci e te contei minhas intenções
Você foi gentil, querido e disse que se era para me fazer feliz
Você partiria

E neste dia, eu te assumi
Como meu mais novo amor
Minha paixão de muitos anos
E uma história que é só nossa, mesmo sabendo que um dia houveram outros em sua vida
Mas o que temos é sincero e pleno

E para coroar a nossa história: Carro… eu te amo!

4 comentários sobre “Amor secreto

Deixe um comentário

