Hoje eu acordei louca

Padrão

EU TE AMO

Para hoje eu decidi que quero me apaixonar
Daquelas paixões devastadoras
Que fazem a gente parar de comer
De não querer dormir
E só pensar na pessoa o dia inteiro

Como se a vida houvesse de ter um novo tom
Uma nova direção

Mas os apaixonados rumam em direção aos olhares
Ao desejo de estar juntos o tempo todo
E nada mais importa

Daquelas paixões que o dia vira noite
A comida pode ser qualquer coisa
Porque todo o sentido é exatamente essa bagunça
Que uma grande paixão traz para a nossas vidas

Paixões daquelas que ficamos cegos
Burros e surdos
Que a barriga dói
Que o coração dispara
E que a lembrança se torna nossa pior inimigo
Na repetição das cenas vividas
Na repetição da repetição

Do coração se sentir cheio
De sentimentos e vontades
E de querer e sentir e pensar
E tudo ao mesmo tempo agora

A vida há de me oferecer mais uma loucura
Dessas antes que seja tarde demais.

Eu creio…

Deixe um comentário

