Mais uma de amor

Padrão

cartas perdidas

Escrevi um texto para você
Mas não tive coragem de te mandar
Fiquei pensando que talvez você tivesse falsas impressões a meu respeito

E agora esse texto está perdido entre tantos outros textos já publicados
E que pode passar despercebido ou ignorado
No final das contas são apenas palavras de algo que um dia passamos juntos

Da nossa história, de uma vida que tivemos em comum
Dos nossos amores, sonhos, planos e o que aprendemos juntos
Sobre tudo o que vivemos e tudo o que poderíamos ter vivido

Mas pensando bem
Talvez seja melhor assim
Um segredo do meu coração
Entre tantos outros segredos traduzidos em palavras
E hoje, fazem parte da minha história

História essa, viva de memórias
Coletâneas de versos, pensamentos, segredos revelados
Entre tantas palavras escritas, vividas e sentidas
E que hoje, eu te ofereço em segredo, meu amor.

Deixe um comentário

