Discussões modernas

Padrão

peixe

E a mensagem que eu recebo, depois de um bom tempo de ausências é:

“E ai? Casou? E os filhos? E o cachorro”.

Tudo bem que na sequência veio um “Brincadeira”.
Porque a pessoa me conhece e já sabe que eu dei uma profunda e tensa bufada.

Brincadeiras à parte, esses questionamentos sempre me fizeram mal…
Já evitei participar de algumas confraternizações familiares e de amigos porque simplesmente não tenho o que responder a respeito.

Isso não é um problema, mas parece que para a grande maioria das pessoas, acaba sendo.

Porque de alguma maneira, fiz escolhas que me levaram por caminhos diferentes de outras pessoas, isso significa que eu não posso me encaixar? Não posso ser feliz?
Não posso fazer parte deste universo?

Não sou casada…
Não tenho filhos…
Não tenho cachorros…

Escolhi me aventurar por outros caminhos, mas que me fazem feliz sim!
Que me completam sim!

E ai, para apimentar a discussão, eu complemento as minhas faltas com a frase: “E também não ando comendo carne”.

Fim da discussão.

Deixe um comentário

