Seu idiota

Padrão

brinquedo dodoi

Você não pode me dizer essas coisas
Você me colocou em uma posição de predadora e perigosa?
Porque acabei lhe dizendo algo muito íntimo e pessoal
Você deixou sua imaginação ir longe demais
E neste dia pude perceber o quanto uma simples afirmação é capaz de levar a curiosidade e os desejos a esferas inalcançáveis
Falei demais?
Você falou demais?
E te digo… eu sempre quis
Mas me dei conta que nunca aconteceu
Justamente porque você se atrapalhou e se prendeu a uma trama que você mesmo criou
E acabei me esquivando, em um movimento clássico de evitação
E você se aproximando, indo e vindo e não deixando claro o que queria

Eu afirmo não ter coração

E você ainda se defende por um dia ter tido o seu machucado

Está na hora de crescer…

Garanto que não farei isso com você
Mas também não lhe prometo garantias
Será que você aguenta?

Deixe um comentário

