E hoje chegou o inverno (ou inferno?)

Padrão

floco de neve

O mundo inteiro congelou
E com a frieza que chegou
Ele também caiu
Com todo o seu peso
E singularidade
Em cima dos meus ombros

E como se não houvesse novas possibilidades
Tudo que foi construído
Foi desafiado a ser reensaiado
Como se houvessem novas possibilidades
Para que a existência seguisse um novo rumo
Diante de tudo o que um dia foi a esperança
De existir diante dos meus olhos

E na confusão que se apresentou
Não houve uma segunda chance
Para que fosse arquitetado
Uma saída triunfal

Agora
É apenas o peso do mundo nas minhas costas
Com o peso do mundo dos meus pensamentos em minhas costas
E o peso das palavras que ficam rodopiando na minha cabeça

Minha saída triunfal
Escrever…

Deixe um comentário

