Tempo perdido

Padrão

it is hurting again

Saudades que derrotam meus pensamentos
E agora a distância que tem que ser respeitada
Porque você pediu para eu me afastar

E você nem sabe que pediu isso
Pois seus olhos falaram mais alto do que suas palavras

Quando diz que a vida oferece alternativas
E que você ainda procura a batida perfeita
De alguém que irá lhe oferecer uma história de amor

Daquelas arrebatadoras de novelas
Ou filmes
Ou até mesmo novelas mexicanas,
Sem sangue ou dramas é claro

E que existem saídas estratégicas
Para momentos de solidão e esvaziamento

E que agora eu tenho de recolher meu exército
Me distanciar de minhas intenções
E de toda a construção que eu fiz
Para tentar te conquistar
E ter você perto de mim

Porque nessa história não há passagem
Para meu coração alcançar o seu
E só agora me dei conta
Que me deixei levar por suas palavras de carência
E que na verdade nunca houve nós,
Não é mesmo?

Então me despeço
E agradeço
Por ser mais um a me provar
Que não há de se esperar nada
De homens

Que tem o seu coração partido uma vez nesta vida…

Deixe um comentário

