Casa vazia

Padrão

casa vazia

E quando eu ia atrás de você
Você reconhece isso como prova de amor
E eu fiz você acreditar que era isso mesmo
E o tempo foi passando e acabamos nos acomodando
E a poeira foi sendo posta sempre embaixo do tapete
E um dia tudo isso acabou
Mas na verdade, eu só queria estar com você
Pois o lugar em que eu estava era muito pior do que você podia imaginar
E com o fim, eu fui obrigada a voltar para o começo
E lá
Lá o barulho da solidão é ensurdecedor
Definitivamente, não tenho mais armas para lutar contra essa guerra fria, travada no lugar da origem
E aguardo
Meu lugar
Para enfim ter paz.

Deixe um comentário

