Entrando em cena errada

Padrão

boneco com coração partido

É sério mesmo?
você está pedindo para eu ir embora
Porque o que eu te ofereço é pouco
Ou oco

Porque um dia você viveu uma história de amor
Inventada na sua cabeça
E encaixada na sua realidade
De um mais um serem três

E agora tudo o que você espera
É encontrar uma pessoa que possa lhe dar
Tudo o que você queria ter recebido
Dessa pessoa que somava três

E você era o número que sobrava nesta relação

E agora fica procurando lugares para se encaixar
Lugares para entender
E para a vida voltar a fazer sentido
E querer ter motivos para levantar da cama no novo dia

E eu aqui
Olhando abismada para todo esse teatro
Em que você diz ser vítima

Mas na verdade
Você foi o ator principal
Quando sabia que tudo isso ia dar em lugar nenhum
E acreditou que as pessoas mudam

Mas esse espetáculo você havia assistido na primeira fila

E foi convidado para ser o ator principal
E se esqueceu que na dança dos personagens
Sempre havia um que ficava sozinho no final do espetáculo

E eu sinto muito
Porque eu acreditei que faria parte
De uma nova história
De um novo capitulo

Em que estou pronta para lhe oferecer
A minha melhor parte
De tudo o que eu nunca fui capaz de oferecer outrora
Para qualquer outra pessoa em minha vida

E agora você abre a porta e aponta para fora
Me mostrando o meu lugar

No final das contas
Ocupamos os mesmo lugares
Apenas em dimensões distintas de sofrimento
E solidão

Adeus minha promessa de um final feliz…

Deixe um comentário

