Até a próxima

Padrão

até breve

E você me ligou com a voz embargada, você nunca me liga…

Nem sei dizer ao certo quando foi a última vez que nos falamos nesta vida
E você tentava demonstrar que estava tudo sob controle e que só queria saber como eu estava
Mas infelizmente eu tenho um dispositivo secreto que me permite acessar a alma das pessoas
E te perguntei, o que você tinha…

Você começou a chorar…
Eu nunca te vi chorar.
E meu coração ficou apertado dentro do peito.

Ela pegou as coisas e foi embora, você me disse.

E eu pensei… “Ela quem?”
Mas não importava, você chorava e me ligou

Depois de horas de desabafo e prantos
Nos encontramos

E essa não foi a primeira vez que te vi sofrer
E depois de horas conversando
Lágrimas, risadas, lembranças e memórias
Você me agradeceu por eu ter sempre o ombro na hora certa

E eu só conseguia pensar
Feliz por você nunca desistir do amor, apesar de tudo.

Porque eu sei, que em breve uma nova história começa…

Até a próxima…

Deixe um comentário

