Cabelo branco

Padrão

tempo passando

Quando te vi pela primeira vez tremi, congelei…
Fiquei pensando em tudo o que se passou e como, eu pude deixar de notar a sua existência…

Meu primeiro cabelo branco

E um filme colorido passou diante dos meus olhos
Minha infância, minha adolescência, minha idade adulta
Minha imaturidade para lidar com algumas questões
As conquistas que eu ainda não conquistei (redundante)

O tempo que passa implacável estando você preparado ou não para isso

E o impacto não é pelo envelhecer

A discussão é justamente sobre o tempo que passou e que não pode ser rememorado, revivido

Aquele tempo que a gente diz:

– Amanhã eu começo a dieta
– Amanhã eu volto para a Capoeira
– Amanhã eu vou começar aquele curso
– Amanhã eu vou ligar para aquela pessoa

– Tudo amanhã…

E esse cabelo branco é o Universo batendo na minha cara e dizendo: “A partir de agora, pense melhor sobre o amanhã… Pare de perder tempo”.

É um dispositivo natural do universo dizendo, a vida acontece, estando você lá ou não.

Deixe um comentário

