Em segurança

Padrão

guardião

Anoiteceu

Eu sei que Você está aqui
Eu sinto sua presença
Está além dos olhos
Além do que minha visão pode alcançar

Mas
Não há intimidação
Medo, receio ou outras bobagens

Sei apenas que me acompanha
E me protege

E talvez as partes mais chatas
Sei que você me ouve
Sei que você sabe o que se passa em meus pensamentos
E em meu coração

E o seu silencio
Me abraça e conforta
E sei que não há o que temer
E no piscar dos olhos
Nas batidas do coração

No silêncio do adormecer
Eu sei

Apenas não sei o que Você sabe

Sobre mim….

Deixe um comentário

