Sorte e etc

Padrão

horoscopo

Hoje eu li meu horóscopo e nele estava escrito que o meu dia seria perfeito!
Eu teria sorte no amor com chances daquele rapaz finalmente cruzar meu caminho e me dar a atenção que eu mereço e que também conseguiria realizar todos os meus objetivos no trabalho.

Eu acredito muito nesse negócio, porque tenho certeza que é hoje que eu vou encontrar o amor da minha vida, do jeito que eu sempre sonhei, naquele café que eu amo frequentar!
E sobre o emprego… Vou finalmente abrir minha empresa e ser feliz e ryca!

Mal posso esperar para essas realizações.

Ai me dei conta que a revista era de 2013…

E eu devo ter esquecido de viver essa parte da minha vida, porque continuo solteira e sem trabalhar.

Vou ter que mudar minhas convicções astrológicas…
Tipo, ler o horoscopo do dia certo, né?

Deixe um comentário

