A espera

Padrão

telefone esperando

E já é tarde da noite, e minha única compulsão é olhar o celular de minuto em minuto
Como se minha capacidade de perceber um toque ou um vibrar tivesse sido absolvida pela ansiedade ou por uma burrice temporária

E conto os minutos, os segundos…
E fico me equilibrando entre pensamentos e vazios

Para que esta tentativa me liberte da ansiedade que me devora
Devora todo o meu ser e meus pensamentos

Não consigo mais raciocinar
Sou um ser alheio, que apenas espera uma mensagem

Uma ligação, qualquer sinal de contato
Qualquer sinal que me permita ter a certeza que você por algum instante pensou em mim

Qualquer sinal de sua presença, de uma simples carinha, a uma mensagem carinhosa
Para mim tudo significa que você

Sim, você está presente

E o tempo continua passando

Eu continuo ansiosa
Esperando

Sua mensagem
Que é a promessa

Quem nunca foi dita
De que você me…

Deixe um comentário

