Perdição

Padrão

perdição

Você me ligou hoje
Me fez uma proposta indecente
E eu pensei
Todas as suas propostas são indecentes, eu sei
E estar com você é bom

Mas um dia
Eu cai
Cai de um lugar muito alto

E hoje eu controlo tudo
Do pensamento
A respiração

E quando você me chama
Eu quero
Eu vou
Mas eu finjo

E não havia me dado conta
Que minha mascara
Se tornou minha maior arma de proteção

E agora não sei ao certo o que você quer de mim
Nem muito menos o que eu quero de você
Mas no final…
Nós nos perdemos….

Deixe um comentário

