Caminho para o fim

Padrão

escada que desce

Você me estendeu a sua mão
Eu aceitei
Aceitei como a promessa de que você sabia os caminhos para onde estava me levando
E eu fui
Fui como qualquer outro caminho

Quando as coisas já não fazem mais sentido mesmo
E fui sem certeza alguma
Talvez com muita vontade
Mas direcionado para as intenções e lugares errados

E você me ajudou
Ajudou com o melhor do que você podia me oferecer
E eu fui me envolvendo cada vez mais
Sem pensar no ontem
Sem planejar o amanhã

E este caminho, que eu pensava possível de um dia ser deixado
Foi se tornando cada vez mais íngreme e perigoso
E sem perceber fui me envolvendo cada vez mais
E sem perceber… fui afundando cada vez mais

E sob a ótica desta nova perspectiva
Tudo não fazia mais sentido
Então te acompanhar, era o que eu podia fazer de melhor
Era a única coisa que me restava

E fui
E você me envolvendo cada vez mais
Sem mais vontade e certeza de nada
E o amanhã não importava mais

Mas em alguns momentos refletidos pelo espelho
Diante das possibilidades da realidade
Que continuava lá
Sempre esteve lá

Eu me choquei com o que vi
E me desesperei com a realidade que se apresentava
E você
Me olhando de frente

Me disse apenas, que eu fiz o que eu quis
As escolhas foram minhas
E que agora a minha dívida era por demais alta
E o valor a pagar
Se tornou a minha maior penitência…

Deixe um comentário

