Happy Birthday!

Padrão

bolo-de-aniversario-3

Aniversário é aquele dia que a gente comemora o dia que veio parar nesse mundo. É isso produção?
Comemorar o que?

Tá bom, tá bom…

Recomeçando….

Feliz aniversário para mim!!!

Dia lindo, em que uma pessoa muito inteligente, humilde, simpatica e legal nasceu…
Pensando bem, privilegio imenso essa família ter uma pessoa como eu…

Sim, uma pessoa como eu, como membro ilustre dela.
Poder assinar o sobrenome que eu assino, deixando essa família mais famosa e pomposa.

E os amigos?
Escolhidos a dedo…
Para ser meu amigo, tem que passar pelo teste de fidelidade; teste de paciência; teste do inverno; teste da ausência; avaliação grafológica e entrevista por competência. E se passar, terá o privilégio de me ter como amiga.

Quem é amigo meu, sabe que eu sou estranha…(Hoje falo sobre isso tranquilamente…)

Sim… eu sou ciumenta, então tem que passar no teste de fidelidade.
Sim… tem que ter paciência, por que eu falo que vou e sumo, não retorno e tá tudo bem na minha cabeça.
Sim… eu hiberno no inverno, então quem é amigo sabe que eu desapareço com data marcada para ir e vir.
Sim… já deu para perceber que minha presença é algo que deve ser comemorado, ovacionado, divulgado internacionalmente, por que eu sou uma pessoa de poucas, mas glamorosas aparições bombásticas.
E sim, sou psicóloga e faço algumas avaliações complementares para ver aonde eu estou me metendo…

Para ser amigo tem que ter selo de qualidade! 

O teste para virar boy magia eu explico em outro post. (Fica a dica…)

Brincadeiras à parte…
Hoje, mais um ciclo começa, mais um inverno para minha vida…
Nasci no inverno, então comemoro o inverno.
E que este seja um recomeço para milhares de novas possibilidades e o mais importante, que eu me permita vivê-las e reconhecê-las!

Feliz aniversário para mim!
E para quem quiser comprar presente:  Estou aceitando brigadeiros! Tudo meu!

 

Deixe um comentário

