A menina que cantava possuída

Padrão

menina que canta possuida

Que menina é essa?
Me diz?
Ai você me mostrou esse vídeo

E me disse que “A menina cantava possuída”
E eu comecei a rir

Pensei

E fui além
Enquanto assistia o vídeo
Pensei na vida
Nas possibilidades
Nas potencialidades existentes e cada um de nós
E que muitas vezes não entramos em contato

E esta menina, em tenra idade já entrou em contato com isso
E que divino
Que coisa mais linda de se assistir e de se pensar a respeito

E mesmo ela cantando possuída. Rs….
Tenho certeza que essa posse é de si mesma
De saber que ela é muito boa nisso

E que ao crescer, ela nunca se esqueça ou se perca disso…

Ela realmente é muito boa no que faz!

Obs. Roubei a sua fala, dela cantar possuída e não, não vou pagar por direitos autorias… 

2 comentários sobre “A menina que cantava possuída

Deixe um comentário

