Caminho para o fim – Parte II (FIM)

Padrão

escada que desce

E agora eu estou aqui, deitada no escuro do meu quarto
Pensando em tudo o que se passou
Em tudo o que também não se passou
E como a vida paralisou diante de meus olhos

E como eu me perdi ao pedir sua ajuda
Como me perdi ao aceitar a sua ajuda
E deixar você direcionar os meus caminhos, desejos e intenções
Como te dei tudo isso?

E me pego pensando, acessando as lembranças do que um dia foi a felicidade
E de que um dia eu consegui ser feliz
Plenamente feliz e caminhando para algo além
Mas tropecei e este tropeço teve uma moeda de alto valor de troca

E agora, tomo coragem para retomar minha vida
Re acessar meus desejos, minhas paixões
Ter de volta a parte que me cabe para seguir adiante com minhas escolhas
E me submeter as consequências das escolhas que um dia tomei ao seu lado

Seguir adiante
Começar novamente
Abrir a janela e apreciar o amanhecer do dia
E todas as possibilidades trazidas com o Sol.

Deixe um comentário

