Prá que tudo isso mesmo?

Padrão

lagrimas

Há alguns dias atrás assisti esse vídeo e fiquei e essa frase grudou no meu cérebro…

“Who is gonna save my soul”

E agora eu só fico pensando nisso.

Não que eu pretenda ser salva, mas qual é a finalidade de tudo isso, afinal?

Acordar, escovar os dentes, tomar café, trocar e roupa…
Ir trabalhar…. trabalhar…. trabalhar….
Voltar para casa….
E em dias eventuais, ir a academia
Ver amigos
Ouvir sua musica predileta
Amar alguém
Seguir adiante

Sofrer
Partir
Deixar
Comprar

E penso o prá que e o por que de tudo isso?

E quem vai salvar minha alma?

Deixe um comentário

