Fé mais ou menos

Padrão

anjo

Quem tem fé tem.

Quem não tem, não tem como encontrar em outros lugares, comprar ou alugar.

Ou é ou não é.

Fé não é uma coisa que dá para ter mais ou menos.

É tipo gravidez, não dá para estar meio grávida, ou você está ou não está.

E o mais complicado é quando as práticas religiosas são colocadas em questão.

“Sabe o que é? – Eu não me identifiquei com aquele lugar, porque eu fui pedir ajuda e sei lá… não senti firmeza…”

Ou

“…Sei lá, queria uma coisa com mais certeza, sabe como é?”

(Sei… as garantias…)

E para me deixar mais nervosa

“Eu fui lá, não volto mais… disseram que eu preciso parar com meus vícios… Onde já se viu…”

Fé é uma coisa de dentro  para fora.

Conforme a gente acredita, as coisas vão se encaixando, as pessoa e as oportunidades certas aparecem..

Aquela pessoa com uma dica legal acontece e a gente tá mais receptivo para perceber e receber isso também.

Tudo é uma questão de prática e paciência.

Por que o tempo do Universo as vezes é diferente do nosso…

Fé e paciência….  e o resto, deixa acontecer naturalmente…

Deixe um comentário

