Drogas para amenizar a pressão

Padrão

brigadeiro

Não tem erro…

Nos dias que eu estou assim, mais ou menos, na verdade mais para menos do que para mais, eu tenho que recorrer a algumas substâncias entorpecentes que acabam equilibrando o que se passa no meu coração, na minha cabeça. Talvez até equilibrem meus hormônios e as alterações lunares que eu acredito que mexem comigo…

Ai eu vou plagiar e censurar:

“…vem maluco, vem madame
vem maurício, vem atriz
pra levar comigo
tô vendendo
que curam e acalmam
tô vendendo
que aliviam e temperam.

…a clientela é vasta, eu sei
porque os remédios normais
nem sempre amenizam a pressão
amenizam a pressão
amenizam a pressão”.
(O Rappa – A Feira)

E para os amigos de plantão, aceito sempre…

Só para constar, se me convidarem para algum evento, deixem uma bandeja reservada só para mim…

#fica a dica!

 

Deixe um comentário

