Para sua sorte

Padrão

silêncio

Hoje eu acordei sem paciência
E você vem me cobrar fidelidade
Verdade e sinceridade
E eu não consigo acreditar

Nem me dou ao trabalho de responder
Porque nessa história eu me envolvi
Errei
Mas eu sei onde estão minhas falhas

E você me cobra
De algo que eu nunca lhe prometi
De algo que eu sempre te ofereci
Mas que nunca foi suficiente

E agora você faz seu drama
Dá seus chiliques e me desrespeita

A sua sorte
Não vou discutir
Não sou mais assim

E meu silêncio é meu melhor amigo
Minha consciência minha morada
E um dia voltaremos a nos encontrar

Seu segredo continua sendo meu segredo.

Deixe um comentário

