Por favor, não me acorde

Padrão

dream

Você voltou a me rondar
E sabe que a única porta de entrada
São os meus sonhos
Quando minha mente e meu corpo relaxam
E ai então você pode ter acesso aos meus sentimentos e pensamentos
Mais íntimos e secretos

E no mundo dos sonhos você invade e faz morada
Me faz promessas e caminha ao meu lado
E eu aceito suas promessas e sua companhia
Mesmo com o sentimento de que tudo aquilo
Não pode ser verdade ou não permanecerá

E mesmo nos sonhos eu aceito as suas condições
Aceito a suas mentiras contadas como verdades
E imploro para você ficar

Como se por alguns instantes
A sua presença pudesse ficar marcada em minha alma
E o seu amor fosse eterno em presença e palavras
Em abraços e afetos
E você pudesse permanecer

E me vejo tentando controlar o momento do despertar
Para que eu não fique nem um instante sem a sua presença

E ao despertar
Fico perplexa com o requinte de detalhes
Da veracidade embutida de requintes de crueldade

Você está pensando em mim ou sou capaz de ser tão mórbida e cruel comigo mesma em meu inconsciente inacessível?

2 comentários sobre “Por favor, não me acorde

Deixe um comentário

