O espetáculo acabou

Padrão

máscaras

Você entrou na minha sem pedir licença
E me deu sua companhia, palavras e alegria
E junto a você
Trouxe mais uma luz para nossos momentos

O tempo se mostrou nosso melhor amigo
Fomos muito felizes juntos

Mas você precisou fazer algo que nunca foi necessário
E essa foi sua maneira de perpetuar o que nunca seria
E tentou esconder o seu lado escuro

Mas o que você nunca soube é que eu sempre soube

E a luz que você queria para a sua vida
Já estava iluminando outros caminhos
E era feliz com o que um dia você prometeu
E tentou esconder o seu lado mais escuro

Agora não resta mais nada
Essa história já foi longe demais
Agora quem não quer luz sou eu
E não quero mais saber da parte escuro

Simplesmente me afasto
E deixou essa dança continuar com as máscaras que vocês escolheram.
Porque a minha eu já deixei faz tempo.

Deixe um comentário

