Se amanhã nunca vier

Padrão

amor morreu

Eu recebi uma ligação hoje cedo
Daquelas ligações que a gente se arrepende de ter atendido
Ou nunca pensamos que um dia receberíamos

Era um de nossos amigos antigos
A única pessoa em comum que existia entre nós
E todas as vezes que essa pessoa me ligava eu pensava
Alguma coisa aconteceu

E desta vez eu estava absolutamente certa
Essa pessoa ligou com a voz embargada

Já havia tanto tempo que não tínhamos mais uma história em comum
Mas para esta pessoa
Essa pessoa sabia o que havia de mais íntimo em nossos corações
Sabia do amor em silencio que carregávamos dentro de nossos peitos

E essa pessoa me disse palavras que eu jamais quis ouvir nesta vida
E me fez pensar em tudo o que vivemos juntos
Em todas as nossas histórias boas e más

E como fizemos tudo dar errado de uma vez só
E não soubemos ser sinceros e verdadeiros um com o outro
E perdemos tudo
E nos afastamos
Com os corações sangrando
E com o orgulho como nosso mais fiel companheiro

Como nos vestimos de mentiras
De deixamos o que era mais importante se partir
E partir

E trancamos nossos amores em baús que jamais acessamos novamente
Mas que em alguns momentos transbordava de saudade dentro do peito

E agora
Eu jamais poderei te dizer que o meu amor por você é eterno
E que eu jamais amei outra pessoa nesta vida além de você
E ninguém nunca conseguiu ocupar o seu lugar

E agora o meu coração e minha alma são vazias
E você partiu
Partiu para sempre
E nunca mais poderá saber

E as esperanças que um dia pudéssemos nos encontrar novamente
Ficarão para além desta vida

Meu eterno e único amor.

Deixe um comentário

