Triste

Padrão

Triste-Poeta

Hoje eu acordei triste
Não mais triste do que normalmente
Hoje eu parei e dei uma chance para ela
E encarei no espelho

Perguntei do que se tratava tudo isso
E ela ficou me observando como se tivesse o poder de me desconcertar
Mas eu não dei a mínima

Respirei fundo
Olhei ao redor e senti o vento frio
A estação está mudando
Outono dando as caras por aqui

Meu corpo pesado
Meus sentimentos todos misturados
Meus pensamentos por ai indo e vindo
E essa sensação de estar alheia a vida

Mas nestes dias eu não discordo
Não brigo, não discuto
Eu aceito

Se hoje você quer fazer morada dentro de mim
Faça

E eu te celebrarei e aceitarei
E faremos companhia uma a outra

E eu te abracarei e acolherei e te darei uma chance.

 

2 comentários sobre “Triste

Deixe um comentário

