Sem volta

Padrão

pessoa partindo

Ainda sob os efeitos de tudo o que aconteceu ontem.
Deixando as ideias sobre a vida passarem como um filme em minha mente
E os devaneios se fazem presentes

Não me arrependo
Não me arrependo de sua partida
Porque já era tempo para isso acontecer

E agora me vejo diante de novas possibilidades
Que estão alinhadas as novas perspectivas e expectativas
E tenho ansiedade pelo que chega até mim

E sua partida não será chorada, sofrida
Só peço que não se arrependa
Pois você não me encontrara onde me deixou.

Desta vez… não tem volta.

2 comentários sobre “Sem volta

Deixe um comentário

