Vale a pena

Padrão

love

To aprendendo a viver…
Te amo com toda a minha sensibilidade, alegria, liberdade, coragem e acima de tudo respeito.
Sensibilidade para entender os movimentos que você faz e entender que isso pode ser um sinal de recuo ou aproximação.
A sua risada engraçada, o seu sorriso maroto e as piadas que alegram meu dia.
Liberdade para saber o momento de ir e vir, de você ir e vir, de nos encontrarmos e também o momento que queremos e precisamos estar com outras pessoas.
Coragem para ouvir o que algumas vezes você teve ousadia suficiente para dizer sobre mim: Meus defeitos; minhas manias; meus ciúmes; meu cabelo vermelho (na cor errada); minha mania de ficar trocando as músicas no rádio do carro (sem ao menos ouvir alguma) ; minha implicância com cheiro de fritura; minha TPM; por aguentar a concorrência desleal do meu amor platônico pelo Nando Reis, e muitas outras coisas…
Respeitei seu tempo; suas dúvidas; suas inseguranças; seus medos; sua timidez; e em alguns momentos suas convicções… Aprendi a conhecer a sua real identidade, sua faceta mais atraente e cativante.

Mas acima de tudo: este e um agradecimento, por um dia, você ter cruzado o meu caminho e escolhido ficar. Mesmo sabendo que não seria fácil… Mesmo sabendo que poderia…

Gratidão por seu amor…
E assim, eu vou aprendendo que amar vale a pena…

Um comentário sobre “Vale a pena

Deixe um comentário

