Coração sonhador

Padrão

coracao

No suspiro entre uma respiração e outra
Você se apresenta em meus sonhos
Com o mesmo olhar de anos atrás

Com tudo o que um dia me fez querer
Estar ao seu lado para uma vida toda

E os meus olhos e minha respiração
Congelaram por alguns segundos

E você me olhava
Mas não me enxergava
E não era apenas no sonhos

De uma vida que um dia
Desejei partilhar ao seu lado
Mas os caminhos já estavam traçados
E nos tropeços eu me agarrava

E tentava fazer dar certo
A partir do que eu havia aprendido
Que era certo

E eu fazia apenas ecoar
O vazio que era o que habitava o meu coração
Sem as referências do que era realmente
Uma história de amor a ser vivida

E te dei estilhaços
Do que eu sabia ser
E nestas idas e vindas
Me cortei

O que não era nada de novo

Mas te cortei
E te parti
E te fiz em mil pedaços

Que na minha loucura
Eu aceitava como a sua melhor faceta
De mil pessoas que queriam o mesmo que eu

Mas o vento se aproximou
E levou tudo
O que nunca houve

E no suspiro do sonho
Eu te vi
Te reverenciei
Te cumprimentei

Mas como na realidade
Voltamos a não nos encontrar
E as histórias seguem

Para um dia
Quem sabe

No final das contas
Se você ainda aparece em meus sonhos

É porque ainda ocupa o seu lugar
No meu coração.

Deixe um comentário