Dos caminhos que a vida oferece

Padrão

amigos-a-distancia

Das lembranças que eu tenho
Elas conseguem me levar para lugares
Que só o coração e capaz de guardar

De um dia
Tentarem fazer maldade
E colocarem um contra o outro

E no final das contas
Coisas do destino

Deixamos os outros ainda mais intrigados
Porque só havia de nascer
Uma amizade

Que a confiança, o respeito, o carinho
Aquelas coisas que a gente aprende com o olhar
Que só o coração é capaz de compreender
E traduzir

Da alegria
De saber que um dia cruzaram meu caminho
Me ofereceram a sua melhor parte
E eu ofereci minhas partes

Talvez não tão melhores
Que as que vocês me ofereceram
Porque sou mil pedaços de uma pessoa
Que tenta se equilibrar
Entre dias e noites

Mas que apesar de tudo e de todos
Sempre deixou um lugar especial nesse coração
Que não tem loucuras
É sincero e puro para os que assim merecem isso

E agora
Pelas artimanhas do destino
Houvemos de nos cruzar
Porque um dia deixamos trilhas

E elas novamente levaram ao caminho principal

E desta vez
Existe a possibilidade
Da saudade ser aquietada

Por um abraço apertado
Um beijo no rosto
Muitas histórias para contar

De uma nova vida que houve de ser criada
Porque a vida assim o impôs

Mas apesar de tudo
Nenhuma máscara houve de ocultar
Suas histórias de minha vida

E neste momento
O que digo ao Universo
E a vocês

Gratidão por um dia terem cruzado meu caminho
E gratidão por entenderem minhas loucuras
Ausências e até mesmo apagões

Mas acima de tudo
gratidão por confiarem seu maior segredo a mim

Amizade e amor eterno a vocês!!!!

Um comentário sobre “Dos caminhos que a vida oferece

Deixe um comentário

