Voltando para casa

Padrão

direção

Essa alegria que invade o meu ser
Após um realinhamento de planetas
Que me deram uma nova direção
Rumo ao meu desejo de ser eu mesma

De me encontrar em minhas possibilidades
Em meus sonhos e vontades
Meus desejos e intenções

E querer rodopiar com a alegria
E com o amor que fazem morada
Em meu coração e em minha vida

E ser plenamente eu mesma
Com minhas verdades e ignorâncias
Meu jeito observador sádico
De poucas palavras proferidas
De discussões intelectuais intermináveis
De meias verdades

Pessoa que poucos amigos
De poucos entendedores
Chata e cheia de manias inventadas
Dona de um universo paralelo único

E que anseia por novas possibilidades
Que são coroadas com esse novo amanhecer
E com tudo o que foi deixado para trás
Dando espaço a esta nova jornada

E que assim seja.

Deixe um comentário

