Desencaixe

Padrão

na cama.jpg

Bom dia

Porque amanheceu o dia

E como há muito não acontecia

Acordei desencaixada de mim

Da vida e do que mais pode ser
Em um misto de lágrimas

Saudades e desencontros

Me pego com saudades da vida

Que um dia houve de haver

Ser e estar
De fazer o café da manhã

De ler o jornal

De não saber o que fazer

Para preencher os buracos

Da vida que era vazia
Agora me desencontrei

De mim mesma

E fujo do que não há de ser

Porque há tempos fujo

Do que não me persegue mais
E corri tanto

Que me perdi

E agora

Desencaixada

Será que haverá solução?

Um comentário sobre “Desencaixe

Deixe um comentário

