Senta e espera

Padrão

loucura

Dos textos sobre amor
E dos textos sobre loucura
Das histórias que se equilibram
E das bobagens que são escritas

Me pego pensando
Que maluquice toda é essa
De ficar escrevendo sobre coisas
Que sabe-se lá o que são
De onde vieram
Ou para que servem?

De histórias que um dia aconteceram
Mas que acabaram

De histórias que nunca acontecerão

De apropriações e invenções
Do que eu nem sei mais o que

E agora pensando para quê tudo isso
E da preguiça que eu estou
De continuar vivendo a vida

De continuar escrevendo
E de continuar
Procurando sentido em alguma coisa
Que há de haver nessa vida

Porque afinal de contas
Do que se trata tudo isso?

Vida…
Quando você vai me dar aquela chance
De ser uma pessoa legal
E poder olhar para tudo isso

Com direito a causa
Com a vitória em mãos
E com tudo mais o que é direito?

Porque no final das contas
Tudo isso é só mau humor

Senta e espera que vai passar.

Ou não?

3 comentários sobre “Senta e espera

Deixe um comentário

