Para que estragar tudo com palavras?

Padrão

casal na cama

Hoje meu despertar foi alegre e sereno
Fiquei alguns instantes deitada na cama
Pensando nos dias, na vida, nas coisas

E olhei para você
Deitado ao meu lado
Dormindo um sono tranquilo e sereno

Pensei em tudo o que você já me ofereceu nesta vida
Na nossa história de passado
Eu fui a errada

Você nunca disse nada
Eu sei
Mas eu tinha esperanças
Que tudo aquilo poderia ser algo um dia

E lá atrás tudo virou confusão e fantasia
Minha cabeça é muito boa em fazer isso
E acabei fugindo para longe
Porque no final das contas você nunca me disse nada
Não prometeu nada e não quis nada

E eu queria a certeza de uma vida melhor
Que nunca haveria de ser ao seu lado

E avanço no tempo e me deparo com o agora
Com uma pessoa que está ocupando
Meus dias e meus pensamentos

Mas que não acessa meus sentimentos
De maneira alguma consigo acessar meu coração e sentir
E fantasiar, desejar ou fazer

Sou apenas eu
Lhe oferecendo algo de bom
E sabendo que estou recebendo algo de bom

Mas que no final das contas
Não será nada

E um insight me é dado
E o que vale nesta vida?

Deixe um comentário

