Coração oco

Padrão

placa coração

E o coração ficou oco
E o gosto amargo do passado
E os analgésicos, antidepressivos e outras drogas
Se tornaram meu travesseiro e cobertor
Para os dias de solidão e dor

E com o tempo as drogas se ocuparam de me afastar
E amortecer a altura do tombo
E dissipar as angustias do tempo
E o vazio que habitava o meu ser

Agora meus dias são todos iguais
Meus desejos se perderam
E o tic tac do relógio só me faz lembrar
Que o tempo está passando

Todos dias são iguais
Sem querer mais algo
Se querer fazer sentido ou tê-lo

Só procuro paz
Para descansar e voltar para casa depois de um dia cheio

E me reencontrar
Com alguma coisa que faça
A vida voltar a valer a pena de novo.

Deixe um comentário

