Mais um pouco dessa falta

Padrão

existe amor

Você me pergunta sobre o amor
E eu viajo em meus pensamentos e tento acessar
Alguma presença em que algum momento
Esse sentimento fez morada em meu ser

E me pergunta como é sentir
E tento acessar esses arquivos em meu coração
Que parece vazio
Como um computador que perde seus dados
Ou aquela pessoa que não se recorda onde deixou pela última vez

E me ausento de mim mesma
Fico alheia a toda essa discussão
Não por desprezo
Mas por não conseguir ser tocada
E sentir o que estamos discutindo

E penso que o amor
Diante de tudo o que se apresenta nessa vida
Amor é falta
E não há ninguém que o tenha experimentado
E um dia saído ileso
Porque no fim é só dor
De ausência e tristeza

Haverá realmente amor nesta vida?

Deixe um comentário

