A vida é sua… Viva!

Padrão

terço

Nesse dia eu estava triste
Eu nem sabia que tanta tristeza habitava meu ser
E você me deu colo
E neste dia pude chorar
Tudo
O que estava há muito tempo
Atormentando meu peito
Inundando minha mente
Deturbando minha visão
E me afastando de meu caminho.

Meu silêncio foi minha maior defesa
Mas ao silenciar
Me esquivei e evitei a mim mesma
De um mergulho profundo
Que pudesse aniquilar o mal que me habitava

E para não levar o mal ao mundo
Dei abrigo a ele em meu peito
E acabei me esquecendo de ser
De querer e sentir

E assim eu te fiz companhia
E me matei aos poucos

E quando você me disse todas aquelas palavras
Que despertaram minha atenção
E que me foram dadas como um presente
Que jamais quero me desfazer ou esquecer

E não te esqueças jamais de quem tu és
Não se esqueça jamais do seu caminho
Não compare e não tente ter o que não é para ser possuído
E cada um escreve seu caminho
Cada um tem sua história

Qual é a fé que você tem na vida?
Qual é a fé que você tem em você mesma?

E as lágrimas e o abraço lavaram e coroaram este momento
Em que agradecer é retribuir é minha mais sincera expressão

Seja feliz!

Deixe um comentário

