Realidade sonhada

Padrão

CASAL FELIZ

Me remexi a noite toda na cama
Entre idas e vindas nos pensamentos
Que me levavam para tão longe
E ao mesmo tempo tão perto

Longe da realidade
E perto de mim
E de você

E dessa vez não eram pensamentos inventados
Nos devaneios que acontecem antes de dormir
Das possibilidades de se tornarem realidade

O sonho era real
Na medida exata do desejo, da intenção e do querer
E éramos nós dois juntos

E era a perfeição do sentir, do calor, do querer
Do carinho, da acolhida e do futuro

No sonho éramos dois olhando em uma única direção
E você deixava eu me aproximar e ser
E você derrubava seus muros e se deixava vir

E a realidade se fazia presente e alegrava nossa caminhada
Rumo a possibilidade de uma vida feliz
Completa e plena

Eu acredito.
E você?

Deixe um comentário

