Sobre castelos e princesas

Padrão

princesa so.jpg

Agora vai ser assim
Você diz que quer um tempo
Porque a vida do dia a dia
Não te deixa ter descanso

E porque é preciso saber o que se quer
Seguir uma direção
Pensar grande
E lutar para um dia ser alguém

Mas na verdade do que você está falando?

Da sua vida real
Ou da sua vida inventada?

Do que te faz acordar todos os dias?
Ou da fantasia de que um dia
A sua princesa irá te salvar
Do castelo e dos dragões
Que apenas você se ocupou de alimentar?

E por melhor que eu tente parecer
Me cansei profundamente
De tentar entender essa história

De tentar fazer parte de sua fantasia
De alimentar seus instintos
Seus pensamentos
Seus devaneios
E inclusive os seus delírios

De te fazer carinho para a vida ser mais afetuosa
De te dar comida para que o corpo tenha forças
De te ouvir para que você se sinta acolhido
E de olhar na mesma direção para que as coisas tivessem sentido

E na esquizofrenia
Servida como café da manhã
Almoço e jantar

A grande culpada fui eu
Que me desviei de mim mesma
Vesti sua loucura
E acreditei que ela pudesse ser curada

Você sabia muito bem o que estava fazendo
E para variar

Quem merece a internação sou eu
Porque acreditei
Que um dia
Poderia ser a princesa do castelo…

Deixe um comentário

