Alô? (Parte II – O confronto final)

Padrão

o inferno são os outros

Você conseguiu muitas coisas que desejava em sua vida
Pediu tanto, confiou tanto
Rezou tanto e conversou com os que você acredita através da sua fé

Mas como num jogo masoquista
Você me liga para contar que tudo está péssimo
Como um filósofo famoso diz: “O inferno são os outros”
Certo?

E você volta a se perder em seu discurso vazio
Quando me liga e já começa a despejar tudo o que há dentro de você
E se esquece que existe alguém do outro lado

E num processo de impedir essa repetição
Até porque eu me cansei de tudo isso
Te escrevo um texto
Um belo, complexo, intenso e verdadeiro texto
Onde peço para você refletir sobre as suas conquistas
Direções e pedidos que tem feito para a sua fé

E tudo o que você conquistou e não deu valor
E te pergunto se tua fé se perdeu ou você não soube pedir
Até porque eu rezo para um Deus que eu confio acima de tudo

Mas o silêncio se faz presente

E única coisa que você tem coragem de me responder é que não conseguiu ler minha mensagem porque está sem internet e escolhe ficar em silêncio a partir de agora

#vergonha de você, pois melhor dizer que não leu o texto a assumir que você precisa mudar para que a vida possa realmente ser vivida e significada

Isso só me faz pensar que eu preciso rever melhor minhas escolhas e direções
E neste momento
Escolho viver a minha vida
Seguir os meus caminhos
E não me importar nunca mais.

 

Deixe um comentário

