Just friends…

Padrão

me alone

Não tenho coragem de te dizer
Mas essa história já deu
Toda vez que nos encontramos é a mesma história
O mesmo repeteco de tudo o que foi e não vai ser mais
De tudo o que não deu certo e você não conseguiu enxergar lá atrás
Que essa história tinha começado errado e você achou que com você seria diferente

E por um lado talvez eu te inveje
Pois deu seu coração a alguém e esperou que desta vez fosse diferente
Mas não foi

E eu nem tenho mais coração
Não tenho mais vontade
E sei que essa dor eu não quero mais para minha vida

E te vejo tão inteligente falando sobre a vida
E tomando esses tombos sem medidas

E depois se dilacerando em sofrimento e lágrimas
Vazios e saudades
Promessas que nunca foram cumpridas
Planos que nunca acontecerão

E eu fico te olhando e pensando
Você está sofrendo porque quer
Procurando nos lugares errados

Quando você vai perceber que eu posso te oferecer tudo isso?

Deixe um comentário

