Game over ou uma outra versão de Alô

Padrão

fim

Acabei de te escrever uma carta

Uma carta gigante sobre a vida e tudo mais o que está relacionado (E tenho a leve impressão que você não irá ler…)

E a reflexão ficou apenas para mim

Uma carta em que coloquei todos os meus pensamentos e sentimentos em relação a essa amizade

E além… em relação ao que você está fazendo da sua vida?

Que de alguma maneira se perdeu no tempo

Quando foi mesmo que isso aconteceu?

Eu me perdi?

Você se perdeu?

Ou ela simplesmente acabou porque tinha assim de ser?

O fato é que hoje, definitivamente eu assumo

Não tenho mais nada a lhe oferecer

Nem o meu melhor e nem o meu pior

E não há tristeza em nada disso

Apenas o fim

Que precisa se fazer presente para que novos horizontes e possibilidades se apresentem

Posso não ter sido uma boa amiga

Mas infelizmente uma coisa eu tinha

E era paciência

E você

Definitivamente

Acabou com ela.

Deixe um comentário

